Na DEEP, nossa prioridade é a sua satisfação. Caso você não fique plenamente satisfeito com sua compra, oferecemos uma política de trocas e devoluções que respeita os seus direitos como consumidor, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de se arrepender da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para exercer esse direito, siga os seguintes passos:
Você pode solicitar a troca de um produto por qualquer motivo, incluindo:
Para solicitar uma troca, siga o mesmo procedimento mencionado no item anterior. O prazo para troca é de 7 (dias) dias corridos após o recebimento do produto.
Os produtos a serem trocados ou devolvidos devem atender às seguintes condições:
Produtos em promoção ou liquidação não possuem opção de troca ou devolução. Fique atento a essa regra e tire quaisquer duvidas com time de vendas do whatsapp antes de efetuar sua compra de produtos em promoção.
Após o recebimento do produto devolvido e a verificação de suas condições, o reembolso será processado da seguinte forma:
Os custos de envio para devolução ou troca serão de responsabilidade do cliente, exceto em casos de erro na entrega ou produto com defeito. Se o produto estiver com defeito, entre em contato conosco para que possamos orientá-lo sobre o procedimento correto.
Se você receber um produto com defeito, entre em contato conosco em até 7 (sete) dias após o recebimento. O produto deverá ser enviado em sua embalagem original e com todos os acessórios. Após a análise, o produto será trocado ou o reembolso será efetuado.