Na DEEP, nossa prioridade é a sua satisfação. Caso você não fique plenamente satisfeito com sua compra, oferecemos uma política de trocas e devoluções que respeita os seus direitos como consumidor, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
1. Trocas
Você pode solicitar a troca de um produto por qualquer motivo, incluindo:
- Tamanho inadequado
- Insatisfação com o produto
2. Processo de Trocas
- Entre em contato conosco pelo whatsapp (31-99648-0492) informando seu desejo de troca e fornecendo seu número de pedido em ate 2 dias corridos a partir do recebimento do produto pelos correios.
- Apos manifestado desejo, a Deep vai providenciar a etiqueta de envio atraves dos correios, com porte pago pelo cliente nos casos de compra com frete grátis, para o endereço informado pela Deep na etiqueta de envio.
- Todos os envios sao feitos com seguro da mercadoria e rastreamento de segurança. Portanto não é permito envio de mercadorias de forma particular e sem seguro.
- O produto deve ser enviado em sua embalagem original, sem sinais de uso, sem marcas, acompanhado de todas as etiquetas e acessórios.
- Após receber a etiqueta de envio, a postagem nos correios deverá ser feita em ate 7 dias a partir do recebimento da peça.
2. Condições para Trocas e Devoluções
Os produtos a serem trocados ou devolvidos devem atender às seguintes condições:
- Estar na embalagem original
- Não apresentar sinais de uso como cheiro, marcas, etiquetas danificadas.
- Estar acompanhado de todos os acessórios e etiquetas;.
3. Direito de Arrependimento
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de se arrepender da compra e devolver o produto em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento pelos correios. Para exercer esse direito, siga as regras abaixo:
- Entre em contato conosco pelo whatsapp (31-99648-0492) informando seu desejo de devolução e fornecendo seu número de pedido em ate 2 dias corridos a partir do recebimento do produto pelos correios.
- Apos manifestado desejo, a Deep vai providenciar a etiqueta de envio atraves dos correios, com porte pago pelo cliente nos casos de compra com frete grátis, para o endereço informado pela Deep na etiqueta de envio.
- Todos os envios sao feitos com seguro da mercadoria e rastreamento de segurança. Portanto não é permito envio de mercadorias de forma particular e sem seguro.
- O produto deve ser enviado em sua embalagem original, sem sinais de uso, sem marcas, acompanhado de todas as etiquetas e acessórios.
- Após receber a a etiqueta de envio, a postagem nos correios deverá ser feita em ate 7 dias a partir do recebimento da peça.
Produtos em promoção ou liquidação não possuem opção de troca ou devolução. Fique atento a essa regra e tire quaisquer duvidas com time de vendas do whatsapp antes de efetuar sua compra de produtos em promoção.
4. Reembolso
Após o recebimento do produto devolvido e a verificação de suas condições, o reembolso será processado da seguinte forma:
- O valor pago pelo produto será restituído em até 14 (quatorze) dias úteis.
- O reembolso será feito na mesma forma de pagamento utilizada na compra (cartão de crédito, transferência bancária, etc.).
5. Custos de Envio
Os custos de envio para devolução ou troca serão de responsabilidade da Deep, exceto em casos de compra com frete gratis ou erro na entrega. Se o produto estiver com defeito, entre em contato conosco para que possamos orientá-lo sobre o procedimento correto.
6. Produtos com Defeito
Se você receber um produto com defeito, siga a mesma politica de Devolução acima. O produto deverá ser enviado em sua embalagem original e com todos os acessórios. Após a análise, o produto será trocado ou o reembolso será efetuado.